quarta-feira, 31 de março de 2010

ÍNDIA URGENTE!

Recebi um email com fortes imagens de uma possível perseguição que estaria acontecendo nesse exato momento aos cristãos da India. Estou repassando o pedido de oração que nos faz a pessoa que enviou o email, bem como algumas imagens selecionadas. As fotos mais chocantes achei por bem, de não publica-las. Sabemos que realmente existe perseguição aos cristãos na Índia, portanto independente da veracidade do conteúdo abaixo devemos orar por eles.
Abençoados irmãos intercessores fiéis;
A morte de um chefe Indu a semana passada, causou uma revolta sem precedentes em ORISSA-INDIA, tenho vários miss. amigos que estão lá.
Nos últimos cinco dias dezenas de cristãos foram decapitados, esquartejados e queimados nesta região;
Dezenas de igrejas foram queimadas, e os seus representantes mortos.
Ficou agendado pelos extremistas que hoje queimariam mais duzentas igrejas, e matariam mais 200 pastores.
Recebi agora um comunicado que neste dia 18/09, está acontecendo uma implacável caça aos cristãos, uma fúria infernal, que já está envolvendo extremistas indus e budistas de outros estados.
Os pastores, missionários e membros das igrejas estão escondidos nas matas, com suas familias, perdi o contato com três famílias que eu conheço.
Orem pela sobrevivência de nossos irmãos neste terrível massacre, e que todos os perseguidores sejam salvos pelo SENHOR JESUS CRISTO.
Obs.: Dois dias depois da morte do chefe indu, uma facção assumiu o atentado, mesmo assim eles culpam os cristãos.
Um abraço Josafá.

terça-feira, 30 de março de 2010

Chico Xavier - O filme,estréia dia 02.04.2010.

A trajetória de Chico Xavier é uma das grandes apostas do cinema nacional para 2010. Dirigido por Daniel Filho (dos sucessos de bilheterias "Se eu fosse você" 1 e 2), "Chico Xavier" promete tratar das histórias de fé e também das polêmicas que envolveram a vida do médium que morreu aos 92 anos em Uberaba (MG) e afirmava conversar com os espíritos. Três atores se revezam no papel de Xavier no longa: Nelson Xavier, encarnando o personagem dos 60 aos 80 anos; Ângelo Antônio, que vive Xavier dos 20 aos 50; e o ator-mirim Matheus Costa, responsável pelas cenas da infância do líder espiritual mineiro. Também estão no elenco os atores Tony Ramos, Christiane Torloni, Pierre Baitelli, Paulo Goulart, Carlos Vereza, Cassio Gabus Mendes e outros. O roteiro de "Chico Xavier" é inspirado na biografia homônima escrita pelo jornalista Marcel Souto Maior. Nascido em 1910 no município de Pedro Leopoldo (MG) e morto em 2002 em Uberaba (MG), Xavier publicou mais de 400 livros em vida, todos eles, afirmava, psicografados através de conversas com espíritos. Estima-se que mais de 20 milhões de exemplares foram vendidos. Elenco: Nelson Xavier, Angelo Antonio, Matheus Costa, Pierre Baitelli, Christiane Torloni, Tony Ramos, Cadu Favero, Paulo Goulart, Pablo Sanábio, Gláucia Rodrigues, Cassio Gabus Mendes, Guilherme Fontes. http://www.chicoxavierofilme.com.br/site/