domingo, 20 de novembro de 2011

NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE RAUL TEIXEIRA

Considerando o número de e-mails e ligações telefônicas dos amigos desejando informações sobre nosso estimado Raul Teixeira, a Diretoria da Sociedade Espirita Fraternidade - SEF, Sociedade fundada por Raul, decidiu informar, notícias oriundas dos Estados Unidos, Nova Iorque, onde Raul se encontra internado. Procuraremos concentrar as notícias por meio deste canal, refletindo a máxima fidedignidade.


20-11-2011 - 17 horas


O nosso querido irmão Raul foi transferido de hospital em 19/11, ontem, permanece ainda na UTI, ma está consciente, embora com o lado direito do corpo comprometido, comunicando-se com dificuldade, alimentando-se com substâncias pastosas, quando nos dias anteriores só se alimentava a base de líquidos.

Os resultados das baterias de exames realizados hoje mostram melhoras auspiciosas e significativas, os fisioterapeutas e os fonoaudiólogos atestaram um leve aumento de mobilidade e de pronunciamento de palavras.

O hospital continua recebendo inúmeras manifestações de solidariedade, de outros países e continentes, o que vem impresionando sobremaneira os médicos e toda a equipe que está atendendo Raul.

Continuamos aguardando a evolução de seu quadro que, devagar, já está se dando, e orando por ele. Faremos atualizações a cada novas notícias.

Agradecidos pelas manifestações de carinho e apreço dos irmãos, despedimo-nos, fraternalmente

Diretoria da Sociedade Espirita Fraternidade

FONTE:http://amigoespirita.ning.com/