sexta-feira, 14 de maio de 2010

Terapia Floral - Entrevista GNT



Entrevista com a especialista Monica Griesi sobre a Terapia Floral Site: www.terapiasenergeticas.com.br

Johrei - Documentário .




Johrei foi desenvolvido por Mokiti Okada, respeitosamente conhecido como Meishu-sama, na década de 20, no Japão. Enquanto pessoas de diferentes nacionalidades relatam suas experiências, a ciência expõe suas idéias sobre esta prática espiritual que vem mudando a vida de mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Direção e Produção de Luana Lobo & Barbara Tavares.
Legendas em português.

Igreja Messiânica.



Filosofia de Mokiti Okada
"Ao longo de três mil anos, a humanidade veio se afastando cada vez mais da Lei da Natureza, que é a Lei do Universo, a Vontade de Deus, a Verdade.

Movido pelo materialismo, que o faz acreditar somente naquilo que vê, e pelo egoísmo, que o leva a agir de acordo com sua própria conveniência, o homem tornou-se prisioneiro de uma ambição desmedida e inconseqüente e vem destruindo o equilíbrio do planeta, criando para si e seu semelhante, desarmonia e infelicidade.

As graves conseqüências do desrespeito às Leis Naturais podem ser verificadas na agricultura, na medicina, na saúde, na educação, na arte, no meio-ambiente, na política, na economia, e em todos os demais campos da atividade humana. Essa situação já chegou ao seu limite. Se continuar agindo assim, é certo que o homem acabará destruindo o planeta e a si mesmo.
O propósito da Filosofia de Mokiti Okada é despertar a humanidade, alertando-a para essa triste realidade. Ela cultiva o espiritualismo e o altruísmo, faz o homem crer no invisível e ensina que existem espírito e sentimento não só no ser humano, mas também nos animais, nos vegetais e nos demais seres.

O Johrei, a Agricultura Natural e o Belo são práticas básicas dessa filosofia, capazes de transformar as pessoas materialistas em espiritualistas e as egoístas em altruístas, restituindo ao planeta seu equilíbrio original.

Seu objetivo final é reconduzir a humanidade a uma vida concorde com a Lei da Natureza e construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz".

PARA VISUALISAR O SITE PRINCIPAL CLIQUE NO TÍTULO.

O Passe esta sendo pesquisado por cientistas (johrei).



O Espiritismo é ciencia tambem, pois os cientistas estão pesquisando varios fenomenos espiritas, tais como o passe ( magnetismo de cura ) e tambem a mediunidade, veja outros videos.

Uniluz: Tradição Cigana.



Para visualizar o vídeo clique no título:

Uniluz: Tradição Cigana
O presidente da embaixada cigana Nicolas Ramanush explica como o andar, a música e a dança são marcas registradas dessa cultura.

http://www.tvmundomaior.com.br/uniluz/index.php?INpro=24&INvid=146

Tema: Fenômeno UFO: Ufos e usinas geradoras de energia.



Fenômeno UFO: Ufos e usinas geradoras de energia.
Casos em que fora identificados ufos em hidrelétricas e usinas nucleares no mundo.
Para visilualizar o vídeo clique no título:
http://www.tvmundomaior.com.br/ufo/

Abrindo a Bíblia: Código da Vinci e a Vida de Jesus

mundo maior Pictures, Images and Photos

Abrindo a Bíblia: Código da Vinci e a Vida de Jesus
Teria Jesus se relacionado com Maria Madalena, como narra a obra Código da Vinci? Como desvendar esse fato na luz do espiritismo.

Para visilualizar o vídeo clique no título:

http://www.tvmundomaior.com.br/genese/index.php?INpro=57&INvid=31

domingo, 9 de maio de 2010

TOP BLOG.

top blog
top blog,
ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOG PARA DIVILGAR MEU BLOG,ESPERO CONSEGUIR ALGUNS VOTOS E ALGUNS SEGUIDORES NO BLOGGER.OBRIGADA.PELO APOIO.ODETE BATISTA.
Você tem Facebook ? Vire amigo do Prêmio TopBlog

http://pt-br.facebook.com/people/Premio-TopBlog/100000891981151

Se tiver alguma dúvida sobre o Prêmio é só mandar no 'Fale Conosco' ou no Formspring do TopBlog (www.formspring.me/topblog)

PARA ACESSAR O SITE CLIQUE NO TÍTULO:
http://www.topblog.com.br/2010/