terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Vida: Desafios E Soluções"

SUGESTÃO DE LEITURA

"Vida: Desafios E Soluções"

Autoria espiritual: Joanna de Ângelis

Médium: Divaldo P. Franco

Editora: Livraria Espírita Alvorada – Editora Leal

Vida: Desafios E Soluções 

Esta obra que se compõe de 151 páginas, distribuídas em 11 capítulos, quando editada em 1997, objetivou dar valiosa contribuição ao raciocínio humano, às portas do encerramento do segundo milênio da Era Cristã.

Passados doze anos, sua atualidade impressiona pela visão futurista de que está impregnada.

Nenhum de seus assuntos está superado. Pelo contrário, pareceu-nos mais significativo hoje.

Joanna, ao prefaciá-lo, faz referência ao "milagre da vida", desejando mostrar o quanto a existência deve ser valorizada, para motivar os leitores na busca das soluções desejadas para essa etapa carnal, que deve ser coroada de sucessos espirituais e assim responder á confiança dos nossos benfeitores espirituais que abonaram a presente existência.

Desafios domésticos, sociais, econômicos, doenças e conflitos, desfilam ameaçadores, diariamente, no painel de nossas atividades rotineiras.

A autora, sabiamente, propõe soluções racionais, inquestionáveis, após fazer amplo relato em torno de questões cruciais.

"O significado do ser existencial", "Energia da Vida", "Descobrindo o inconsciente", "Autodespertamento inadiável" e "A busca da realidade" são alguns dos tópicos contemplados na obra, para que saiamos dos estágios inferiores da evolução em busca da unidade com Deus, na conquista da alegria perene e da felicidade eterna prometida por Jesus.

Redação || jornal@feparana.com.br