terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

André Luiz



Os desesperados e preguiçosos também se reúnem, depois_da_transição_da_morte_física, segundo as tendências que lhes são peculiares. Como acontece às congregações de criaturas rebeldes, na Crosta Planetária, os mais inteligentes e sagazes assumem a direção. Muitos males são praticados por estes infelizes, inconscientemente...

Mesmo sendo criaturas informadas quanto à verdade, ainda se entregam à prática do mal. Trata-se de ação maléfica inconsciente.

Na própria Humanidade encarnada encontramos idênticos fenômenos. Decorridos mais de mil anos sobre os ensinamentos do Cristo, com a visão ampla dos sacrifícios do Mestre e de seus continuadores, cientes da lição da Manjedoura e da Cruz, investidos na posse dos tesouros evangélicos,

abalançaram-se os homens às chamadas guerras santas, exterminando-se uns aos outros, em nome de Jesus,

instituíram tribunais da Inquisição cheios de suplícios, onde pessoas de todas as condições sociais foram atormentadas, aos milhares, em nome da caridade de Nosso Senhor.

A ignorância é antiga e a simples mudança de indumentária que a morte física impõe não modifica o íntimo das almas. Não temos “céus automáticos”, temos realidades.

A maioria nas zonas inferiores é constituí­da de entidades desencarnadas, em situação de parasitismo. Pesam naturalmente na economia psíquica das pessoas às quais se reúnem e na atmosfera dos lares que as acolhem. Não creia, porém, na inexistência de organizações nas zonas inferiores. Elas existem e, em grande número, não obstante os ascendentes de orgulho e rebeldia que lhes inspiraram as fundações. Em semelhantes agrupamentos, dominam os gênios da perversidade deliberada. Aqui temos tão-somente uma assembléia de almas sofredoras e desorientadas. Não representam os antros do mal, em sua verdadeira significação.

André Luiz

FONTE:http://www.guia.heu.nom.br/